01_9_BG_Degrade.jpg
 

o que é a RedeDots?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Simples assim foi o pensamento da Kuki quando criou a RedeDots: uma rede que tem como propósito conectar talentos através da generosidade.

Rapidamente, as conexões foram surgindo e o conhecimento foi se multiplicando. Tem artesão, designer, estilista, empresário, dona de casa, produtor de evento, redator, eletricista, médico, advogado, cozinheiro… tem gente muito diferente, mas o propósito é sempre o mesmo: partilhar tempo, contatos, talentos, ideias e gentileza.

Dot significa ponto em inglês e os 182 mil membros do grupo são exatamente pontos conectados. Unidos, transformam-se em algo maior, com sentido e propósito comum, que é o bem de todos, o bem maior.

Hoje, a RedeDots não é mais um cantinho entre tantos outros no Facebook. É uma rede, ou melhor, uma COMUNIDADE com pouco mais de dois anos e mais de 180 mil pessoas conectadas. Dessa rede, brotou o Dots Guardians, o braço de filantropia e ações sociais. Em breve, a RedeDots também vai virar uma plataforma de economia criativa, onde vamos poder trocar valores e fazer o dinheiro circular.

 

Conectar é a ação de ligar uma parte a outra e, por meio dessa ligação, realizar transferências. No nosso caso, transferência de conhecimento, talento e esperança.